segunda-feira, 18 de julho de 2011

Demonstração de Maquilhagem - O Boticário



No passado dia 16 de Julho fui ao Boticário para a demonstração de maquilhagem que tinha marcado (fazem também limpezas de pele). Estava especialmente curiosa relativamente às bases da nova linha de maquilhagem deles, a make B.
Devo dizer que adorei a experiência. As meninas foram muito simpáticas e tentaram sempre explicar as funcionalidades de cada produto e atender às minhas necessidades. E, para além da experiência, adorei todos os produtos! A base, ao contrário daquilo que algumas pessoas dizem (cada um tem a sua opinião, obviamente), não é inadequada para as peles oleosas (claro que tal poderá depender do grau de oleosidade, mas a minha é bastante), tem uma cobertura média e é extremamente confortável. As sombras são muito bonitas e têm um bom pigmento, aguentaram todo o dia. Adorei o iluminador, mas o que mais me apaixonou foi o blush! Com a mistura dos quatro tons do mosaico (imagem abaixo), obtém-se um tom bronzeado luminoso, dourado, que se adequou perfeitamente.


A maquilhagem durou todo o dia apenas com um pequeno retoque (que é sempre necessário). Experimentem! Afinal de contas é gratuito e podem sempre aproveitar quando forem a algum evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!