terça-feira, 2 de agosto de 2011

Preenchimento de Sobrancelhas

Para quem tem falhas nas sobrancelhas, este é um método fantástico de dar a ilusão de as ter perfeitas. O preenchimento de sobrancelhas é normalmente feito com lápis, mas para quem tem sobrancelhas claras, o melhor é fazê-lo com sombra, para não dar um efeito demasiado dramático.
Sobrancelhas escuras (em pessoas de pele branca ou morena) devem ser preenchidas com lápis cinzento, sendo o lápis castanho (nunca castanho avermelhado) deixado para as sobrancelhas mais claras (normalmente de pessoas loiras e ruivas). Apenas em peles negras é permitido o uso do lápis preto, pois nenhuma outra cor seria suficiente para atingir um bom resultado.
Seja com lápis ou sombra, o delineamento da sobrancelha deve ser auxiliado por um pincel oblíquo (como aquele que aparece na imagem), servindo este para arrastar o lápis já aplicado ou para aplicar diretamente a sombra.


É também importante saber onde aplicar o produto. "Aplico em toda a sobrancelha?"O importante é que fique natural, por isso não podemos exagerar na base da sobrancelha, que é onde se notará mais o delineado. O melhor será, então, começar pela cauda e, com o resto de produto que restar no pincel ou com o lápis muito ao de leve, acabar a outra metade da sobrancelha.



Por ordem temos:             Base                          Chapéu                          Cauda         da sobrancelha.



Espero ter sido útil!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!