domingo, 19 de fevereiro de 2012

Review: Gel Eyeliner Catrice

Tal como vos disse anteriormente que faria, hoje vou falar-vos um pouco do eyeliner em gel da Catrice que comprei há pouco tempo.

Tenho a dizer que não fiquei muito bem impressionada no começo. O produto tem uma textura bastante fácil de trabalhar, mas parecia que nunca secava, o que fazia com que não tivesse uma boa durabilidade, derretendo para o canto exterior do olho e, consequentemente, saía com o mínimo toque. Depois de algum tempo de uso e de o próprio produto secar um pouco, a durabilidade melhorou exponencialmente, pelo que já me dou melhor com ele.
Custa 4,49€.



No entanto, tendo já comprado o eye seal da Make up Forever (que transforma os produtos de maquilhagem de olhos em waterproof), resolvi juntá-lo com o eyeliner para ver se a situação melhorava.
De facto, melhorou bastante, a ponto de não transferir com o toque e de ter resistência à prova de água, mas o eye seal deve ser usado com abudância (de todas as vezes que introduzir o pincel no eyeliner, molho-o primeiro no eye seal) para garantir bons resultados.


E vocês? Já conhecem este eyeliner?
O que têm a dizer sobre ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!