quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um dos Looks de Ontem

Hoje deixo-vos uma pequena amostra daquilo que foi o meu trabalho de ontem: o antes e depois do primeiro look de maquilhagem desta modelo fantástica.
Acrescento ainda no final uma lista dos produtos que me lembro de ter utilizado.




Produtos:
Corretores Skin Evolution Kiko
Base HD MUFE
Base em pó Yves Rocher
Iluminador Sephora
Sombras Too Faced , MUFE, Sleek e Flormar
Eyeliner em gel Catrice
Blush P Pie da paleta Pumpkin da Sleek
Face Form Sleek
Máscara de pestanas Full Action Sephora
Pestanas falsas Claire's
Cola de pestanas Peggy Sage
Lápis de lábios Yves Rocher
Batom Tecno

As paletas de sombras mais utilizadas foram estas (fotos não foram tiradas por mim):







Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida que tenham é só dizer.
Para conhecerem melhor o meu trabalho, visitem a minha página do facebook: https://www.facebook.com/messages/#!/SolangeSoaresMakeUp

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!