quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tendências da Maquilhagem 2013/2014

Apesar de acreditar que cada uma deve seguir a sua própria tendência e usar o que mais a favorece, decidi fazer-vos um resumo daquelas que serão as tendências da maquilhagem deste outono/inverno, e que poderão ser conciliadas e adaptadas às vossas preferências, se assim o desejarem.


Os Metálicos

A nova coleção da Dior, Mystic Metallics, apresenta-nos uma das tendências para as próximas estações, o brilho metalizado. É um tipo de maquilhagem que se adapta tanto a mulheres discretas como às que gostam de arriscar, dependendo dos tons e da ocasião.


Cores Arrojadas

Algumas das cores que caraterizam a primavera e o verão voltam nos próximos meses e misturam-se com os tons típicos desta altura do ano, para um look original e que fará as delícias de quem adora experimentar novas combinações.



Lábios em Destaque

Com pouca definição e com aspeto de stain (Vera Wang) ou bem delineados (Bottega Veneta), os lábios serão um foco de atenção desta estação. Os tons vão do vermelho azulado ao vinho, e conferem mistério a qualquer look.
A tendência do stain pode ser a solução para os dias de mais pressa.


 


Smokey Eye

O eterno olho esfumado em preto é a opção para as ocasiões especiais e nunca compromete. Imagem da MAC.



Clean

Ideal para quem quer ter um aspeto cuidado sem dar a entender que houve algum trabalho envolvido. Os produtos terão de ser especialmente bem espalhados e aplicados com muita moderação.



Gostaram? Qual é a vossa preferida?



Aproveito para lembrar que ainda podem usufruir d eum desconto de 25€ num curso nível I ou nível II de maquilhagem profissional da True Colours Make up se eu for a vossa intermediária na inscrição.
Para consultarem datas, conteúdos programáticos e outras informações, acedam ao site: http://truecoloursmakeup.blogspot.pt/.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa contribuição é sempre bem recebida!