terça-feira, 13 de agosto de 2013

Workshop de Noivas para Profissionais


Os mais atentos já terão reparado que um novo workshop foi acrescentado à minha secção "Formação". O responsável por este acrescento foi o workshop de noivas para profissionais no centro Inês Mocho que teve lugar nos dias 11 e 12 de Agosto.

É uma área de que gosto muito e quis que fosse aprofundada, para além de achar interessante a aprendizagem com diferentes profissionais para poder aprender novas técnicas e conhecer opiniões diversas.

A Inês é uma excelente formadora, e o ambiente espetacular entre colegas também ajudou a que estes dois dias soubessem a pouco.
Houve uma grande preocupação por parte da Inês em esclarecer todas as dúvidas e em acompanhar a execução dos nossos trabalhos para que tudo ficasse perfeito.

Valeu muito a pena!

Vamos então ver algumas fotos da demonstração da Inês, do meu trabalho, e dos trabalhos das minhas colegas.


Demonstração da Inês Mocho de uma maquilhagem de noiva.




 O meu trabalho. =)


Os trabalhos de todas!

Então, gostaram?

5 comentários:

  1. Eu fiquei com menos uns anos, menos cansaço e mais alegria... não há nada como uma boa maquilhagem profissional!

    ResponderEliminar
  2. He, he! Os milagres da maquilhagem! :) Adorei!!

    ResponderEliminar

A vossa contribuição é sempre bem recebida!